sexta-feira, 6 de abril de 2012

Limites de treinamentos


    O que mais nós vemos em quase todos os esportes de alto rendimento é: aposenta-se cedo por insuficiência, por lesão, falta de aptidão devido a idade, etc. E isso ocorre muito cedo. O fato é que o alto rendimento é levar o corpo humano ao limite - são práticas diárias que afetam o bom funcionamento do corpo que foi evoluído para viver em equilíbrio na maioria do tempo. Situações extremas aumentam nossas capacidades ao mesmo tempo que minam nossa estrutura de saúde.

    Na musculação não é diferente. Existe a sua prática sadia, equilibrada e em busca de uma melhor qualidade de vida. Mas não é o que acontece para praticantes extremos. Os melhores exercícios são os mais pesados que mesclam tensão com alto volume. As melhores execuções são aquelas mais amplas que exigem o máximo de várias articulações e tendões. Os melhores suplementos são os mais fortes em doses que o corpo suporta no limite sempre nos confortando que o que não é absorvido é excretado. Aliado a isso estão os excessos/carências de proteínas, lipídios e carboidratos - dietas extremas que mexem sempre com todas as funções do organismo.

    Então se for fazer, faça certo. Treine e se alimente de uma forma que seja essencial para alcançar seus objetivos, pois o preço a ser cobrado será muito caro. Cabe a você fazer valer a pena. Você pagará por cada escolha que você fez: certas ou não.


Colha os frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário